Artista independente, sempre se interessou pelas mais diversas linguagens artísticas. Formado pela Escola Livre de Teatro, também é graduado em Comunicação (Audiovisual) pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP. Atualmente, cursa História da Arte na Universidade Federal de São Paulo - Unifesp.
Faz parte do Coletivo Legítima Defesa desde 2016 onde desenvolve projetos artísticos que abordam questões raciais e sociais no contexto nacional e internacional. Em 2020, com o grupo, participou da performance A Maze in Grace, na Bienal de São Paulo, a convite do artista sul-africano Neo Muyanga. Além disso, integrou a exposição Dos Brasis, ao lado dos artistas Eugênio Lima e Jaime Lauriano, com a obra Dançando na Chuva, de 2023.
Atua também no audiovisual, realizando campanhas para marcas como VIVO, Volkswagen, O Boticário, dentre outras. No cinema, atuou nos longas-metragens O Novelo, de Cláudia Pinheiro – vencedor do prêmio de melhor filme pelo júri popular na 49º edição do Festival de Gramado/RS, recebendo menção honrosa pela participação –, Pronto, falei, de Michel Tikhomiroff e na produção internacional My Penguin Friend, de David Schurmann, de 2024. Na TV, faz parte do elenco da série Empurrando com a Barriga, dirigida por Daina Gianechinni, ainda sem previsão de estreia, além de integrar um outro projeto para o streaming em fase de pré-produção.
Os seus interesses se estendem para trás das câmeras, nas áreas de roteiro e de direção. Como roteirista, assinou o roteiro do documentário Driblando Fronteiras, que aborda a precariedade do futebol feminino de base no Brasil e de Didascália, curta-metragem em fase de financiamento em que também assina a direção. Já elaborou e dirigiu campanhas publicitárias para Organizações da Sociedade Civil e, em 2021, foi um dos 40 selecionados para o Laboratório de Narrativas Negras e Indígenas para o Audiovisual - FLUP + Rede Globo.
Também desenvolve projetos na área da escrita e da comunicação.